quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cartão para Lembrança - Saco de Guloseimas

Esta foi a lembrancinha da festa de 2 aninhos do João Gabriel, os saquinhos foram feitos pela mãe do aniversariante que me pediu um cartãozinho para complementar a lembrança. Feito no mesmo tema da festa com o nome e a data do aniversário é uma ótima opção para personalizar o saquinho de doces que as crianças tanto gostam. Com tamanho 6X6 e impresso em papel foto glossy.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Convite para Chá de Panela

Este convite é uma opção barata e super a ver com o propósito da festa. Com laço em "fita de presente" e um cartãozinho super na moda, que deixa as convidadas pensando em que vão passar para a noiva, o cartão do novo livro de receita. Pode ser impresso em qualquer papel dependendo do orçamento da festa. Este foi impresso em papel Sulfite 60.


terça-feira, 26 de julho de 2011

Convite de Aniversário Backyardigans

Estes convites são estilo um cartão postal de tamanho 10x15. Impresso em papel foto glossy e com envelope.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Convite e Lembrança de Aniversário - Barbie e As Três Mosqueteiras

Estes foram feitos para o aniversário da minha priminha Lauryn, que queria tudo neste tema, e não encontramos nada específico da Barbie e as Mosqueteiras somente Barbie ou princesas, então aí estão um convite em formato de cartão com envelope e a lembrança é um alfajor embalado em celofane e com adesivo no mesmo tema com o nome da Aniversáriante. O convite foi impresso em papel fotográfico e a lembrança em papel couché adesivo.



domingo, 24 de julho de 2011

Convite de Aniversário - Ingresso

Estes convites ficam bem legais em temas como circo. Pode ter um código de barras simbólico para dar mais veracidade ao tema. Impresso tamanho 10x7 e papel foto glossy. Por ser uma festa bem colorida o convite não pode fugir a regra.



sábado, 23 de julho de 2011

Convite de Aniversário com calendário

Este convite deixa evidente o dia da festa destacando o dia da semana, o que não é muito comum nos convites, além de poder explorar pequenos detalhes do tema da festa como no caso o balde do mel. Pode ser impresso em papel foto glossy, pois este papel é brilho e destaca as cores dos personagens.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Convite de Aniversário - História em quadrinhos.

 Este convite ficou muito legal, leva o convidado na hora da leitura do convite para dentro da festa, como se estivesse conversando com os personagens. Com tamanho 10x15 e impresso em papel foto glossy e envelope.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Forminhas para docinhos

Estas forminhas fiz para a festinha de 1 aninho do meu afilhado João Francisco, além de bem coloridas ficaram lindas na mesa de doces por terem o nome dele, todo mundo adorou. Montadinha ela parece uma caixinha e o doce fica todo estiloso.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Convite para Chá de Casa Nova

Esse foi o nosso convite de chá de casa nova, queria uma coisa diferente e que realmente relatasse o momento que estávamos vivendo (só pensávamos na nossa casa). Tamanho 10x7, impresso em papel Sulfite 60 e com envelope.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Enfeite para pirulitos

Este enfeite para pirulitos, da um charme especial a mesa de guloseimas pois está personalizado com o nome do aniversariante e o tema da festa. De tão bonito que fica é possível utilizá-lo como lembrança também. este foi impresso em sulfite 60 com laço em fitilho azul.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Convite de Aniversário com balões

Adorei este convite do aniversário do João Gabriel. Criei a arte e conforme montávamos os balões nos saquinhos os olhos se enchiam com o colorido. Impresso em Papel Foto Glossy, saco de celofane e 3 balões.
FICOU MUITO LEGAL.

domingo, 17 de julho de 2011

Convite de Formatura Individual

Este foi o convite de formatura da minha irmã, a aceitação foi tão grande que as colegas dela pediram para fazer com as fotos delas também. foi impresso em papel fotográfico no tamanho 13x18. O envelope é no papel linho e foi fechado com um laço em fita mimosa.

 

sábado, 16 de julho de 2011

Convite de Aniversário - Toy Story

Os convites comprados prontos são muito impessoais e não revelam a empolgação de uma mãe em fazer a festinha de mais um aniversário de um filho. Este convite com tamanho 8x8 (ou o tamanho que quiser) foi impresso em papel Foto Glossy e o colorido ficou lindo, além da chamada para o aniversário ter tudo a ver com o tema.



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pré Convite de Casamento - Salve a Data (Ímã de Geladeira)

Este é um pré convite para casamento, muito popular nos Estados Unidos. Fica lindinho e todo mundo fica empolgado em saber com bastante antecedência do Casamento. Este foi feito em imã de geladeira para ficar em um lugar bem visível na casa dos convidados.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kit para Colorir

Esta lembrança as crianças adoraram. Contém 10 desenhos no tema da festa + uma caixa de giz de cera, além da embalagem personalizada com o tema da festa, impresso em papel foto glossy.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Termômetro do Humor - Lembrança de Aniversário

Motivada pelos aniversários do meu filho Luís Gustavo, fui em busca de uma lembrança diferente, criativa e que acima de tudo pudesse ser feita por mim. Com isso, começei a gostar de criar nossas própias lembranças e convites. Todo mundo adorou minha primeira criação o termômetro do humor e começaram a surgir pedidos para confeccionar novas lembranças e convites com temas diferentes para cada festa, surgindo assim a vontade de expandir minhas criações, resolvi criar um blog para expor meus trabalhos e ficar mais fácil a vizualização deles prontos. Este termômetro foi impresso em papel couchê 180g e para fixá-lo coloquei uma dupla face em cada uma das extremidades.