quarta-feira, 13 de julho de 2011

Termômetro do Humor - Lembrança de Aniversário

Motivada pelos aniversários do meu filho Luís Gustavo, fui em busca de uma lembrança diferente, criativa e que acima de tudo pudesse ser feita por mim. Com isso, começei a gostar de criar nossas própias lembranças e convites. Todo mundo adorou minha primeira criação o termômetro do humor e começaram a surgir pedidos para confeccionar novas lembranças e convites com temas diferentes para cada festa, surgindo assim a vontade de expandir minhas criações, resolvi criar um blog para expor meus trabalhos e ficar mais fácil a vizualização deles prontos. Este termômetro foi impresso em papel couchê 180g e para fixá-lo coloquei uma dupla face em cada uma das extremidades.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber quanto sai a unidade e em caso de comprar 50 unidades se o preço muda...
    Meu email para contato é nataliafinotti@yahoo.com.br. Agradeço se me mandar um email para falarmos melhor sobre essa lembrancinha.
    Abraços Natalia

    ResponderExcluir